terça-feira, 1 de março de 2011

Projetos pendentes

Este blog está perto de fazer um ano. Essa é apenas a 26ª postagem. Quando eu iniciei ele, era para ser uma forma de eu exercitar meu texto e ao mesmo tempo me ocupar, estava desempregado. Fiz textos em tom de reportagem, crônicas e artigos. Agora faço um desabafo.

Tenho hoje em média uma postagem a cada duas semanas, mas já fiquei (como estava até agora) três meses sem colocar nada novo. Agora percebo que isso é uma coisa normal na minha vida. Tenho diversas coisas pendentes, seja no trabalho, em casa, com amigos e namorada. Mas como mudar isso?

Não tenho a menor a ideia, mas minha primeira tentativa é postar aqui. Vou fazer o meu melhor para garantir alguma coisa por aqui pelo menos uma vez por semana, sempre tem alguma coisa que eu quero falar ou escrever sobre. Além disso continuo exercitando meu texto, o que é muito importante para mim.

E quem sabe eu pare de jogar video game quando chego em casa do trabalho e começo a colocar em prática as outras coisas que estão na minha cabeça. É bom sentir que estou produzindo alguma coisa...

Peço desculpas pelo texto sem sentido, mas precisava desabafar, os próximos vão ser melhores, pelo menos para mim...

2 comentários:

  1. também estou tentando me educar, mas não vou deixar o video-game de lado, apenas jogar menos tempo e fazer as outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Opa, o video game não pode morrer mesmo!

    ResponderExcluir