segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quem vai para a Copa do Mundo?

Pois é, amanhã o Dunga anuncia os 23 selecionados para o Mundial da África do Sul. Eu, em um exercício de vidência, vou dar o meu palpite. Só lembrando que esses são os nomes que eu acho que ele vai levar, não os que eu levaria:

Goleiros
Júlio César (Internazionale)
Doni (Roma)
Vitor (Grêmio)

Laterais
Maicon (Internazionale)
Michel Bastos (Lyon)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)

Zagueiros
Lúcio (Internazionale)
Juan (Roma)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Meias
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Felipe Melo (Juventus)
Josué (Wolfsburg)
Elano (Galatasaray)
Kaká (Real Madrid)
Júlio Baptista (Roma)
Ramires (Benfica)
Kléberson (Flamengo)

Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla)
Nilmar (Villareal)
Robinho (Santos)
Adriano (Flamengo)

Amanhã veremos se eu errei ou acertei, mas de certo mesmo é que eu trocaria o Kléberson pelo Ganso, o Thiago Silva pelo Miranda e o Júlio Baptista pelo Ronaldinho Gaúcho. Sem falar que ainda dá pra tirar o Gilberto e colocar mais um jogador com habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário