terça-feira, 30 de março de 2010

Só treinando...

Um atleta costuma treinar todos os dias. Ele precisa manter o condicionamento físico para conseguir manter o alto nível em competição. Mesmo quando está sem emprego ou de férias, a maioria dos jogadores de futebol, vôlei, basquete, tênis, seja lá o que for, procura cuidar da alimentação e praticar exercícios de maneira mais leve para não perder a forma.

É isso que eu estou fazendo agora. Não tem nenhum assunto que realmente me empolgue o suficiente para escrever já tem uns dias, então decidi escrever sobre nada, justamente porque eu preciso escrever, tenho que manter a forma. Como dois parágrafos ainda são pouco vou tentar escrever um pouco mais.

Pensei em escrever sobre diversas coisas, porém nada saía, todo os dias eu tentei alguma coisa e não consegui mais de cinco linhas. Queria externar minha insatisfação com a euxastiva cobertura do julgamento do casal Nardoni, mas estava tão de saco cheio disso que não queria nem escrever.

Depois pensei na situação do Palmeiras, meu time de coração, mas estou tão revoltado com a inércia dos jogadores que o máximo que consegui foi um punhado de reclamações sem sentido. Então fui deixando pra lá. Eu já tinha definido que tinha que escrever alguma coisa, então aí está. 1385 caracteres falando sobre a total e completa falta de inspiração. Ainda bem que estou desempregado, já imaginou se estivesse nessa seca dentro de uma redação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário